segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Apenas ficou a falta de ti

Eu sabia que um dia tudo isto ia acabar.

Eu sabia que um dia iria perder todo o teu amor, mas por o meu coração te amar demais, quis convencer-me de que te iria conquistar, iria conquistar o teu amor, e que talvez pudesses gostar de mim, tanto quanto eu gosto.
Tentei ganhar o lugar que eu sempre quis mas tu nunca me prometeste que irias tentar, que irias mudar, e por isso não te posso apontar o dedo, não posso dizer que erraste. Fui só eu quem errou, pois mesmo sabendo que seria tudo em vão, acreditei naquilo que sentia.
No fundo eu sabia que um dia ia acabar esta ilusão, mas embriagada pelo poder do teu suposto amor pensei que o tempo me ajudasse.
E agora que tudo teve um fim sinto um vazio, uma falta, uma dor que acabou com tudo de mim. Senti que levaste a minha vida, a minha vontade de viver. Levaste a minha alma e no peito apenas deixaste um pobre coração desfeito que não sabe mais bater.
Quero deixar de te amar, quero deixar de me sentir á deriva, mas a minha essência foi contigo, e sem ela já não sou a mesma.

Agora talvez entendas o porque de não veres choro e sofrimento, pois não é por já não te amar, porque não choram os meus olhos, mas sim o meu coração.

3 comentários:

  1. Mais um texto aprovado por mim! ;)
    a Melissa poe-me sempre a par quando publicas algum texto novo.

    continua que tas no bom caminho :D
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. hehe Pdro é verdade, mas tens qe admitir qe os textos sao lindos...
    Nao ha ninguem que escreva tao bem quanto ela! xD
    sao magicos estes textos, UNICOS

    ResponderEliminar
  3. Gostei. É pena que tenha sido assim (referindo-me ao que contas textualmente)

    estou a seguir o blog. (:

    ResponderEliminar